Médico ao seu lado.

Plataforma online onde a população menos favorecida possa encontar médicos parceiros que atendam um dia por semana gratuitamente.
Desenvolvimento de projetos
Não
Problema Social que ele pretende resolver
Atendimento diretamente a pessoas que estejam passando por dificuldades financeiras e não possuam plano assistencial médico ou não tenham condições de pagar por uma consulta.
Como funciona o seu negócio
Ele resolve o problema inicial da população que necessita mas não tem condições de buscar um atendimento específico para cada caso.
Como é o modelo de sustentabilidade financeira do seu negócio?
No momento ainda não foram colocadas ações em prática, porém analiso que os custos principais sejam de comunicação e telefonia, bem como combustível e custos de servidor de site de internet.
Viabilidade financiera
São as pessoas, dentre elas mais especificamente médicos e clínicas que estarão ao lado sendo parceiros com consultas e exames. De um lado o nome dos médicos/clínicas/labotarorios serão destacados no site e receberão um selo parceiro do negócio social.
Riscos
Dificilmente correria riscos pois será um negócio auto sustentável, contando com uma divulgação forte certamente será um grande sucesso.
Equipe
Thiago dos Santos Aguiar (qualificação maior de tentar ajudar o maior número de pessoas para que possam ter uma melhor qualidade de vida). Formado em Tecnologia de Processos Gerenciais. Inicialmente contando com amigos médicos e donos de clínicas.
Escalada
A principal dificuldade seria de contar com a boa vontade e colaboração das pessoas.
Qual seu principal objetivo ao participar do Yunus Challenge?
Fazer com que a maior parte das pessoas foque na parte interior ou seja SER. Auxiliando o irmão que está ao nosso lado tão necessitado.
Mentores
Galería de imagenes

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "Médico ao seu lado."

Colabora

Regístrate o ingresa para ayudar a Thiago Aguiar a mejorar su propuesta.

Regístrate o ingresa para comentar esta propuesta

Regístrate o ingresa para reportar este comentario